BraveHeart lança single e vídeo da faixa ‘Hell Yeah!’
08/11/2019 | Por
braveheart-lanca-single-e-video-hell-yeah

Após soltar “Hell Yeah!”, disponibilizado em todas as plataformas de streaming no último dia 29 de outubro, o trio curitibano do BraveHeart, formado por Michael Bahr (vocal e baixo), Marcos Camillo (guitarra) e Juliano Natal (bateria), apresenta o videoclipe 360º e o lyric video do novo single, lançado pela Red Records. “Começamos as primeiras ideias de ‘Hell Yeah!’ após termos feito a abertura para o Black Label Society, no final de março deste ano. Se compararmos a primeira jam com o resultado final, a essência dela sempre esteve nos riffs e no refrão, cantarolado em ‘Hell Yeah!'”, revelou o vocalista e baixista Michael Bahr. “A música foi finalizada mesmo em setembro, quando fizemos nossa pré-produção, e percebemos que necessitava de uma parte a mais, parte esta que se encontra no meio da música hoje juntamente com o solo”, acrescenta.

Confira clipe 360º de “Hell Yeah!”, produzido pela Murder One Films e BraveHeart

“Como todo processo, a letra nasceu por último. Prefiro sentir a batida da música e a métrica que surge na minha cabeça para pensar numa letra que encaixe com a vibe que a música está me passando. Neste caso, a letra fala do passado, que ainda estrangula a pessoa e faz com que ela não consiga seguir adiante. Trata da necessidade de se ‘rasgar’, se for necessário, para sair desta situação. Por isso, berre, grite, crie coragem e deixe sair isto que você proporcionou para sua vida”, explicou Bahr.

“Hell Yeah!” foi gravado por Lucas Pereira no Boom Sound Design, em Curitiba (PR), “Hell Yeah!” foi mixado e masterizado por Luke Forehand no Blackbird Studio, em outubro em Nashville (EUA).

Além do lyric e o vídeo 360º, o trio planeja vídeos Playthrough. “Criamos uma série de vídeos, sendo o primeiro deles, um registro tocando a música em uma câmera 360º, onde o espectador pode se sentir no mesmo ambiente da banda, podendo ser usado o VR para uma experiência mais imersiva. O segundo vídeo foi o lyric video com o mesmo conceito da capa e depois virão os playthrough, onde cada integrante toca individualmente seu instrumento junto com a música original”, concluiu Bahr.

Ouça “Hell Yeah!” no Spotify em https://is.gd/eScFbI

Spotify: www.braveheart.com.br/spotify

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda já está finalizando as gravações das músicas novas, que irão compor o novo disco previsto ainda para 2020...
A 6ª e penúltima parte da série de vídeos sobre o Wacken foca nos shows do segundo dia de festival...
Krisiun realizou seu 11º show em Fortaleza no último sábado, 18, no Pirata Bar...
Asmodeus subiu ao palco ainda por volta de 84/85 e é considerada uma das...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.