Blasfemador divulga detalhes e capa do novo disco “Cosmofobia”
19/07/2019 | Por
blasfemador-divulga-detalhes-e-capa-do-novo-disco-cosmofobia

Após finalizarem a turnê “Estrada da Fúria Tour 2019”, o Blasfemador já prepara novidades para este ano. Além de somarem ao cast do 6º Underground Metal Fest deste ano, os cearenses já anunciaram o novo disco juntamente com a capa. O 2º álbum se chamará “Cosmofobia” e foi gravado e mixado no Burning Studio, de Jairo Alexandre. A capa foi criada por Anderson Green Devil da Green Devil Artwork. Segundo a banda, as novas músicas “ficaram mais ferozes, rápidas e violentas”.

cosmofobia

A capa traz referências a H.P. Lovecraft e o seu universo cósmico envolvendo os mitos de Cthulhu e outras criaturas colossais. A escolha por referências ao autor não é de se admirar, visto que a banda já vinha trazendo temáticas de horror em seus antigos trabalhos, e agora, parece que é a vez do escritor americano ser a temática da vez. Em 2014, a banda apresentou o EP “Na Trilha dos Senhores do Horror” onde trazia várias referências a psicopatas e serial killers de filmes de terror, como Charles Manson, na qual virou uma das faixas do EP.

“Estamos começando a explorar também o horror/terror na literatura, e claro, tinhamos que começar com um dos mais fodas escritores do gênero e criador de uma vertente muito apreciada por nós da banda: o horror cósmico! Além de ser uma forma de homenagem ao próprio Lovecraft, esse novo trabalho também visa a propagação desse estilo tão fascinante e doentio (combinação perfeita) que não é muito comentado por ai. É isso que a banda sempre fez desde o início, espalhamos o caos através do nosso speed metal terror ” explica o vocalista Fabrício.

Este ano a banda já lançou os singles “Estrada na Fúria” e “A Filha das Trevas”, faixas que compõe o “Ódio, Caos e Distorção”, no qual podemos intitular de EP. “A Filha das Trevas” ganhou um videoclipe. Confira a seguir.

A turnê “Estrada da Fúria Tour 2019” ganhou um mini clipe especial, no qual você pode conferir abaixo ou na página oficial do Blasfemador no Facebook.

1 comentário

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Texto por: Bruno Andrade No último Dia dos Namorados, Os Intrusivos disponibilizaram na internet uma versão punk rocker para o clássico “Eu Queria Dizer...
Nesse texto quero abordar com você, caro leitor, um assunto que venho pensando ao longo dos meses, mas nunca sequer vi alguém falando sobre...
Viajei 350km de Fortaleza até Camocim para cobrir o Camocim Rock Fest 2019. Confira...
O Sanctifier conversou com o Detector de Metal um pouco antes de subirem ao...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Friday, 23-Aug-19 19:15:27 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.