Blasfemador divulga detalhes e capa do novo disco “Cosmofobia”
19/07/2019 | Por
blasfemador-divulga-detalhes-e-capa-do-novo-disco-cosmofobia

Após finalizarem a turnê “Estrada da Fúria Tour 2019”, o Blasfemador já prepara novidades para este ano. Além de somarem ao cast do 6º Underground Metal Fest deste ano, os cearenses já anunciaram o novo disco juntamente com a capa. O 2º álbum se chamará “Cosmofobia” e foi gravado e mixado no Burning Studio, de Jairo Alexandre. A capa foi criada por Anderson Green Devil da Green Devil Artwork. Segundo a banda, as novas músicas “ficaram mais ferozes, rápidas e violentas”.

cosmofobia

A capa traz referências a H.P. Lovecraft e o seu universo cósmico envolvendo os mitos de Cthulhu e outras criaturas colossais. A escolha por referências ao autor não é de se admirar, visto que a banda já vinha trazendo temáticas de horror em seus antigos trabalhos, e agora, parece que é a vez do escritor americano ser a temática da vez. Em 2014, a banda apresentou o EP “Na Trilha dos Senhores do Horror” onde trazia várias referências a psicopatas e serial killers de filmes de terror, como Charles Manson, na qual virou uma das faixas do EP.

“Estamos começando a explorar também o horror/terror na literatura, e claro, tinhamos que começar com um dos mais fodas escritores do gênero e criador de uma vertente muito apreciada por nós da banda: o horror cósmico! Além de ser uma forma de homenagem ao próprio Lovecraft, esse novo trabalho também visa a propagação desse estilo tão fascinante e doentio (combinação perfeita) que não é muito comentado por ai. É isso que a banda sempre fez desde o início, espalhamos o caos através do nosso speed metal terror ” explica o vocalista Fabrício.

Este ano a banda já lançou os singles “Estrada na Fúria” e “A Filha das Trevas”, faixas que compõe o “Ódio, Caos e Distorção”, no qual podemos intitular de EP. “A Filha das Trevas” ganhou um videoclipe. Confira a seguir.

A turnê “Estrada da Fúria Tour 2019” ganhou um mini clipe especial, no qual você pode conferir abaixo ou na página oficial do Blasfemador no Facebook.

1 comentário

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda cearense de metal/hardcore CORJA recentemente lançou o material “Insulto” em todas as plataformas de streaming. A música ‘Do Lar Ao Caos’ particularmente...
Eliran já produziu mais de 150 capas para bandas de metal e está com agenda lotada até o final de 2022 ...
Vocalista tem três álbuns gravados para o projeto desenvolvido pela Riot Games...
O Senjutsu não deve vir muito diferente dos últimos álbuns do Iron Maiden, mas...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal