Behemoth pede oração em troca de musica
31/07/2018 | Por

A banda Polonesa Behemoth liberou um trecho de uma nova musica do seu tão aguardado novo álbum de uma forma diferente. O site www.behemoth.church (que ao acessar, pedirá autorização para usar o microfone do seu smartphone) quer ouvir você recitando uma oração (“Deus vivo! Eu não o perdoarei! Jesus Cristo! Eu não te perdoo!”, em uma tradução literal), e então ao ter certeza que você recitou a oração é direcionado a um link onde é possível ouvir uma previa do novo som da banda.

A música é uma criança rezando, e pode-se ouvir uma melodia ao fundo, mas logo a música para, já que é apenas um pequeno trecho. Existe um cronometro em contagem regressiva, onde seu termino irá ser na sexta-feira, o que sugere que vai ser nesta data que a música será revelada.

Resta-nos aguardar. Comente o que você achou da jogada da banda.

Behemoth pede oração em troca de musica

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Estamos no Setembro Amarelo, mês de conscientização para cuidar de doenças como a depressão e outros conflitos psicológicos. Como uma forma de produzir algo...
Após o retorno da 30ª edição do maior festival de heavy metal do mundo, o Wacken Open Air, o Detector de Metal preparou uma...
Cidade de São Paulo é personagem do novo disco de Jonnata Doll & Os...
A Barra do Ceará é considerada o berço da formação histórica e habitacional da...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Friday, 20-Sep-19 16:01:53 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.