Associação Cearense do Rock inicia projeto na Vila das Artes
12/11/2019 | Por
Cartaz do evento Vila do Rock, realizado na Vila das Artes

Nesta quinta-feira, 14 de novembro, véspera de feriado, a Vila das Artes irá receber a primeira edição do projeto Vila do Rock, promovido pela Associação Cearense do Rock (ACR).

A edição de abertura começa às 18h, reunindo quatro grupos autorais da cena alencarina: Lavage (punk rock), Soul de Calçada (blues rock), Diamanita (hard core) e Fireline (hard rock). A intenção é formar plateia e proporcionar novos espaços para a divulgação do trabalho autoral de grupos musicais cearenses. Para a Soul de Calçada, a apresentação é uma oportunidade de divulgar o mais recente trabalho, intitulado “Álbum Pirata” e lançado no último dia 16 de setembro. Quem também está em plena divulgação de disco novo é a Diamanita, que desde o início do ano executa faixas do álbum “Colhendo Um Novo Eu”, gravado em Guarulhos/SP.

O punk rock vai ficar por conta do quarteto Lavage, que deve divulgar uma prévia do sétimo disco, que está em fase de gravação. A Fireline também está em processo de gravação de um EP, ao passo em que colhe os frutos da divulgação de seu primeiro videoclipe. A faixa escolhida chama-se “Don’t Look Back” e a produção foi lançada em julho deste ano.

Serviço

Projeto Vila do Rock

Data: 14 de novembro (quinta-feira)

Local: Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221 – Centro).

Horário: 18h

Aberto ao público

Show com as bandas: Lavage (foto), Diamanita, Fireline e Soul de Calçada.

Cartaz do evento Vila do Rock, realizado na Vila das Artes
Vila do Rock divulga primeiro line up de bandas que tocarão na primeira edição. (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal