Assista “Vivendo Nessa Guerra”, novo clipe da Criminal Lie
07/06/2019 | Por

Riffs pesados, vocais poderosos e uma letra contundente. Essa é a fórmula do novo single da CRIMINAL LIE, “Vivendo Nessa Guerra”, que teve seu clipe lançado no último dia 31 de maio.

Filmado na Aldeia Hip Hop, no bairro Nova Metrópole, em Caucaia, o vídeo foi viabilizado de forma totalmente colaborativa, como conta Henrique Marques, baterista da banda: “Gravamos o clipe em apenas uma hora e meia, na correria, mas com o apoio dos ‘brothers’ do Aldeia e tudo deu certo”. O áudio foi gravado pelo estúdio Ruído 111, e as imagens captadas pelos videomakers Disraele Ferreira e Maurício “Punk” Souza (Disraele Filmes e Memória Vídeos respectivamente).  A produção ainda contou a participação do grupo Conexão Gangsta Caucaia, além de músicos e amigos da banda.

Com tomadas intercaladas entre dia e noite, o clipe consegue passar toda a energia da banda, que canta sobre sobrevivência. “Falamos da dificuldade da periferia em conviver com a violência, tráfico de drogas e até da própria do Estado”, conta Henrique.

Na ativa desde 2015, a CRIMINAL LIE apresenta uma proposta que agrega influências do rap nacional e do hardcore nova-iorquino. O grupo busca trazer visibilidade para as periferias de Fortaleza, onde artistas muitas vezes não possuem o devido reconhecimento, além de chamar atenção à realidade dos menos favorecidos.

Em 2016, o quarteto lançou seu primeiro single, intitulado “Sem Regra”, que pode encontrado em seu canal do youtube. Atualmente a banda está em estúdio trabalhando em seu primeiro álbum.

CRIMINAL LIE é:
Lutierre Torres – Vocal
Henry Frota – Guitarra/backing vocal
Wagner Santana – Baixo/backing vocal
Henrique Marques – Bateria

Assista ao clipe de “Vivendo Nessa Guerra”:

 

 

1 comentário

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Texto por: Bruno Andrade No último Dia dos Namorados, Os Intrusivos disponibilizaram na internet uma versão punk rocker para o clássico “Eu Queria Dizer...
Nesse texto quero abordar com você, caro leitor, um assunto que venho pensando ao longo dos meses, mas nunca sequer vi alguém falando sobre...
Viajei 350km de Fortaleza até Camocim para cobrir o Camocim Rock Fest 2019. Confira...
O Sanctifier conversou com o Detector de Metal um pouco antes de subirem ao...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Friday, 23-Aug-19 20:31:46 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.