Asmodeus: confira o clipe ao vivo da faixa Pobre Diabo
08/04/2020 | Por
Asmodeus lança clipe ao vivo da faixa Pobre Diabo

A banda Asmodeus, considerada uma das primeiras bandas de heavy metal do Ceará a tocar ao vivo, lançou em seu canal oficial no YouTube o clipe ao vivo da faixa “Pobre Diabo”, presente em seu primeiro disco de estúdio intitulado de Parabellum, lançado em 2018. Curiosamente, o lançamento da faixa ao vivo está sendo feito hoje, 8 de abril, dia em que o Parabellum completa dois anos de lançamento. Confira o vídeo a seguir!

O clipe foi gravado, bem como a faixa também foi captada ao vivo, durante uma apresentação da banda no Rock Cordel do dia 14 de janeiro. Acompanhado do vídeo, a banda soltou o seguinte posicionamento.

“Prezados amigos(as), há exatos dois anos, no dia 08/04/2018, lançávamos nas plataformas digitais o nosso disco Parabellum, fruto de uma longa jornada. E como eram diferentes as coisas naquele longínquo 2018, época em que o Presidente da nação queria tirar só nossas aposentadorias e não nossas vidas. Época em que poderíamos sair e encontrar os amigos(as), nos abraçarmos e celebrarmos a resistência, o underground e o metal! Nesses dois anos muita coisa mudou, o Brasil mudou, o Mundo mudou e está passando por um momento muito singular para as nossas gerações, e realmente esperamos que todos(as) estejam bem, seguros(as) e se possível em isolamento nesse momento”, comentam em nota. A banda ainda enfatiza o valor ao underground e a todos que o fazem acontecer.

A faixa ao vivo foi captada pelo Jorge Albuquerque e o vídeo contou com a edição de Acácio Vidal e Sara Gabriel. Você pode conhecer melhor a história da Asmodeus nesta entrevista concedida ao Detector de Metal.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Não é de hoje, na verdade sempre vi isso desde quando iniciei no estilo aos meus 8 anos de idade, que se ouve a...
Formada em 2017 na região do ABC Paulista, a banda de death metal Viscera traz em seu som influencias que vão desde o death...
2020 vem se mostrando um ano repleto de ótimos lançamentos, a reclusão social e...
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal