Após separação de membros, Hibria divulga nova música e retorno com show em Porto Alegre
01/12/2019 | Por
Nova formação do Hibria em foto promocional

Sim, o Hibria voltou! Com formação praticamente reformulado do zero, apenas com Abel Camargo como o único remanescente na banda, o Hibria divulgou a nova faixa “Fearless Will” disponibilizada em seu canal no YouTube. Confira!

A faixa deve fazer parte de um novo trabalho de estúdio do grupo gaúcho, ainda sem muitos detalhes divulgados. Em 2018 a banda divulgou o álbum “Moving Ground”, disco que ainda teve Iuri Sanson no vocal, Renato Osorio na guitarra, Ivan Beck no baixo e Eduardo Baldo na bateria. A faixa de mesmo nome do disco, Moving Ground, ganhou um videoclipe, também disponibilizado no canal da banda.

Para quem não lembra, em 2017 a banda praticamente se desmontou, ficando apenas Abel Camargo. Em 2018 a banda anuncia a entrada de dois novos integrantes, Guga Munhoz e Martin Estevez (Kula Jazz, Quarto Sensorial e Spirit Forge). Em maio do mesmo ano a banda tem novo rompimento, restando apenas Abel Camargo como o único membro original. No final de 2018 Victor Emeka (Soulspell) foi o vencedor do concurso “Cante no Hibria” e foi anunciado como o novo vocalista do grupo. Em 2019 a banda anuncia sua nova formação completa com a entrada de Alexandre Panta no baixo, Bruno Godinho na guitarra e Otávio Quiroga na bateria. Para oficializar o retorno, a banda fará um show no dia 7 de dezembro no Bar Opinião, em Porto Alegre.

Formação atual

  • Victor Emeka (vocal)
  • Abel Camargo (guitarra)
  • Alexandre Panta (baixo)
  • Otávio Quiroga (bateria)
  • Bruno Godinho (guitarra)

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal