Apocalyptica: banda lança cover de “Fields Of Verdun” do Sabaton
02/05/2019 | Por
Apocalyptica: banda lança cover de "Fields Of Verdun" da Banda Sabaton

Apocalyptica é uma banda de origem finlandesa, composta por três violoncelistas e desde o ano de 2005 conta com um baterista, na sua mais recente reformulação de característica da banda. Todos os musicistas frequentaram a academia de Sibelius, em Helsinque, onde eles se conheceram. Quando no ano de 1993 resolveram unir-se para fazer por pura diversão arranjos de violoncelos, o grupo mistura elementos da música clássica ao metal, a maioria de suas composições são apenas instrumentais.

Os álbuns “Cult”, “Reflections”, “Amplified – A Deacade of Reinventing the Cello”, “World Collide” e “7th Symphony” contém participação especial de vários cantores que dão uma cara nova a sonoridade. Vale destacar o baterista Dave Lombardo que toca em diversas músicas nesses trabalhos citados e a participação do Corey Taylor ( Slipknot) e Till Lindemann (Rammstein) no “World Collide”.

O primeiro CD lançado pela banda foi no ano de 1996, um tributo ao Metallica chamado “Plays Metallica by Four Cellos”, que em 2018 regravaram o trabalho ao vivo.

Hoje a banda lançou o cover da música “Fields of Verdun”, faixa que compõe o novo álbum da banda sueca Sabaton chamado “The Great War”, com data de lançamento para o dia 19 de julho deste ano.

Confira:

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda Vazio conversou com o nosso redator Pedro Hewitt e compartilhou com a gente muito de sua filosofia e traz detalhes sobre o...
É de se esperar que uma banda como o Bayside Kings possua sua devida notoriedade com os ouvintes do gênero e muitos outros ,...
Espalhando o caos desde 2016, Rest in Chaos é uma banda de metal com...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.