Aneurose: álbum ‘Made in Rage’ já está disponível nas plataformas de streaming
15/04/2021 | Por

Novo trabalho de estúdio sucede “Juggernaut”, lançado em 2016

Após apresentar o videoclipe da faixa “Ruptura”, a banda mineira Aneurose disponibilizou o novo álbum, “Made in Rage”, nas plataformas de streaming. Em “Made in Rage”, Wall Almeida (vocal), Sávio Chaves e Raphael Wagner (guitarras), Sthéfano Dias (baixo) e Kiko Ciociola (bateria) objetivaram manter a essência da banda, mas injetando ousadia e liberdade. O sucessor de “Juggernaut” (2016), gravado no Kolera Studio e que teve arte de capa a cargo de Patrick Morais (Black Hearts Studios), foi produzido pela banda e Celo Oliveira, que cuidou da mixagem e masterização. “Além das plataformas de streaming, como estão todos os nossos trabalhos anteriores, a versão física de ‘Made in Rage’ estará disponível a partir de maio”, revelou Wall Almeida. “As músicas estão muito mais afiadas que no álbum anterior. Por isso, a evolução das composições e da produção é nítida. Além disso, também conseguimos excelente equilíbrio entre agressividade e melodia”, acrescentou Raphael Wagner.

CD-made-in-rage-aneurose-2021
Capa de Made in Rage. (Foto: Divulgação)

Além dos álbuns “From Hell” (2013) e “Juggernaut” (2016), o grupo criado em 2002 na cidade de Lavras (MG), participou de tributos da gravadora inglesa Secret Service, com versões para AC/DC e Black Sabbath, e também de uma coletânea ao Sepultura com uma versão de “Sepulnation”.

 

 

 

O repertório de “Made In Rage” é o seguinte:
01 – Ruptura (03:34)
02 – Sinner (04:05)
03 – That’s It (02:57)
04 – Self-Esteem (04:51)
05 – Firemaker (04:39)
06 – Coolzão (02:07)

Ouça o álbum nas plataformas de streaming em https://linktr.ee/aneuroseband

Confira o videoclipe de “Ruptura”, produzido pela MVP Filmes.

Segundo o vocalista Wall Almeida, a letra de “Ruptura” traz um tema atual sobre a situação da pandemia no Brasil. “É praticamente um desabafo. Ver tantas pessoas sofrendo, morrendo sem oxigênio, filhos perdendo pais e mães, hospitais sem vagas em todo canto e a irresponsabilidade de alguns que vão a festas, praias e outras aglomerações nos revolta. A letra trata disso, e é um alerta para que a sociedade entenda, de uma vez por todas, que esse é um problema nosso e se cada um fizer a sua parte iremos sair dessa mais rápido, com menos mortes e sofrimento”, concluiu.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Formada em 2019, na capital de São Paulo, o grupo de heavy/thrash metal Trendkill Inc. lançou agora seu EP de estréia auto-entitulado, mostrando músicas...
Antes de dar início a esta matéria, gostaria de contextualizar a você querido leitor (mesmo que sem sua permissão ou vontade) como este curioso...
BEYOND THE BLUE   Mesclando bom humor e amor a música, o duo paulista...
Apresentando uma mescla de hard rock, stoner e progressivo, o grupo paulista The Anmer...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.