Andre Matos: músico gravou a versão em inglês de clássico do MPB; ouça agora
11/09/2019 | Por
andre-matos-musico-gravou-a-versao-em-ingles-de-classico-do-mpb-ouca-agora

O produtor Roberto Oka e o guitarrista Robertinho de Recife liberaram para o público a versão gravada por Andre Matos do clássico da MPB “Noturno”. A faixa, que havia sido originalmente cantada pelo cearense Fagner em 1979, traz versos como “O aço dos meus e o véu das minhas palavras acalmaram meu silêncio, mas deixaram suas marcas” e ganhou uma versão em inglês cantada por Andre.

Ouça a versão cantada por Andre Matos no vídeo a seguir.

Sobre o trabalho, que talvez ainda fosse ganhar alguma pós-produção caso Andre Matos não tivesse falecido, Robertinho de Recife disse:

“Essa música foi sucesso na voz do Fagner, cantor que o Andre Matos admirava e ele fez uma versão em inglês para a canção. Esse registro inédito foi gravado numa reunião com Robertinho de Recife no estúdio sem pretensões de ser exposta ao público, pois o Andre apenas estava nos mostrando como tinha ficado. Decidi então mostrar aos fãs do Andre Matos que com certeza vão gostar de ouvir essa linda versão. Salve, Andre Matos”

Ficha técnica:
Noturno (Graco-Caio Silvio), versão em inglês (Andre Matos).
Andre Matos: Voz e teclado
Robertinho de Recife: Backvocal e violão de aço
Rob Endraus: Baixo
Agradecimentos:
Roberto Oka e Marina
Gravado no Studio RR no PoloRio de Cine RJ.

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Após o retorno da 30ª edição do maior festival de heavy metal do mundo, o Wacken Open Air, o Detector de Metal preparou uma...
Cidade de São Paulo é personagem do novo disco de Jonnata Doll & Os Garotos Solventes Considerando o atual contexto político e social brasileiro,...
A Barra do Ceará é considerada o berço da formação histórica e habitacional da...
Após o retorno da 30ª edição do maior festival de heavy metal do mundo,...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Thursday, 19-Sep-19 15:57:31 PDT.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.