Andre Matos ganhará filme e livro biográfico sobre sua carreira
04/06/2020 | Por

O vocalista e maestro Andre Matos, falecido no dia 8 de junho de 2019 em decorrência de uma parada cardíaca, ganhará um livro e também um filme. Em ambas as obras, serão apresentados vídeos e imagens inéditas do músico em diversos momentos de sua carreira. A biografia oficial será lançada pela editora Estética Torta, conta com apoio da família do cantor e deve chegar ao mercado no dia 30 de novembro de 2020, mas já é possível reserva-la com 30% de desconto e ainda ganhar brindes exclusivos.

Capa de ANDRE MATOS: O MAESTRO DO HEAVY METAL
Livro se chamará Andre Matos: O Maestro do Heavy Metal (Foto: Reprodução)

A editora comentou sobre o conteúdo que haverá no livro. “Neste livro, mais do que apenas um relato detalhado e completo abrangendo toda a carreira da estrela do Heavy Metal ‘Andre Matos’, o leitor terá um vislumbre de como era o ser humano por trás do glamour, das fotos promocionais e das luzes do palco: o Andre que ria e chorava; que tinha sonhos e pesadelos; que era apegado às coisas simples; que poderia ter ficado milionário, mas preferiu suportar as consequências de não vender seus princípios; que não tinha vergonha alguma de recomeçar do zero, quantas vezes fosse necessário. Recheado com fotografias raras jamais vistas, vindas do acervo pessoal da família do músico, e lançado em edição de luxo com capa dura, os fãs terão em suas mãos o tributo definitivo sobre a história de Andre Matos e sua surpreendente carreira”.

Ficha técnica:
Lançamento oficial: 30/11/2020
Preço de capa: R$114,90
Preço durante a pré-venda: R$79,90
Acabamento: Capa dura, Formato de Luxo
Quantidade de páginas: 350-400 (aprox)

Pré-venda:
http://www.bit.ly/Livro_AM

Já o filme, o que se sabe é que ele estará disponível GRATUITAMENTE no YouTube em data que ainda será informada. O filme se chamará Maestro do Rock, e mostrará a vida de André Matos desde a infância até sua consagração mundial. Segundo os responsáveis, o filme foi autorizado pelo próprio André ainda em vida, e será colocado online em breve pelo diretor Anderson Bellini e pelo produtor Thiago Rahal Mauro em um canal criado para o filme.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu mais recente trabalho de estúdio. Com 11 faixas inéditas, o...
A banda de Hardcore/Metal Sudakah foi formada em 2018 na cidade de São Paulo (SP). Possuindo apenas 1 álbum lançado, o grupo traz em...
Riffs acelerados, bateria incontrolável, baixo pesado e um vocal com uma energia incrível, hoje...
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal