
A banda Age of Artemis lançou uma homenagem especial para os fãs de Andre Matos com uma versão da música “No Need To Have An Answer”, do projeto Virgo. A música foi gravada nos estúdios Universo X, em Brasília, e no LM Studio, em Volta Redonda, além de mixada e masterizada por Eduardo Belchior do Intense Music Productions, em Örebro, na Suécia.
Escute a versão de “No Need to Have an Answer” a seguir.
“Posso afirmar que Andre Matos foi um ídolo não só como vocalista, mas como compositor. Tive a honra de trabalhar com ele em alguns trabalhos com o Soulspell e ele sempre foi minha inspiração”, disse o vocalista Pedro Campos. “Andre Matos sempre foi um músico de qualidade ímpar e era um dever nosso realizar essa homenagem para ele”, completou Giovanni Sena.
Recentemente, a banda lançou o álbum “Monomyth” nas plataformas digitais:
“Monomyth” teve os violões, bateria, percussão e vocal gravados no “G2D Produções Musicais” em Brasília (DF), entre os meses de maio e julho de 2018 com os engenheiros de som Deniel Moraes e Gregoree Jr. Todos os baixos, guitarras elétricas e teclados foram gravados no “GT&L Studio” em Brasília, DF com a supervisão de Giovanni Sena. A mixagem e masterização foi realizada por Damien Rainaud no “Mix Unlimited” em Los Angeles, CA (USA), entre os meses de Agosto e Setembro de 2018.
Links relacionados:
http://www.ageofartemis.com.br/
https://www.facebook.com/ageofartemis/
https://www.instagram.com/ageofartemisoficial/
Email: ageofartemiscontato@gmail.com
Age of Artemis
Gabriel Soto – Guitarras
Giovanni Sena – Baixo
Jeff Castro – Guitarras
Pedro Campos – Vocals
Riccardo Linassi – Bateria