Adrian Smith não vê o Iron Maiden tocando em 10 anos
09/10/2019 | Por
adrian-smith-nao-ve-o-iron-maiden-tocando-em-10-anos

A passagem do Iron Maiden pelo Brasil levou os fãs a se perguntarem quanto tempo a banda ainda teria de estrada. A indagação está longe de estar associada a possíveis falhas ao vivo, mas sim à idade do grupo. Há também quem se pergunte se os membros não se aguentam mais entre si, o que não é verdade, conforme explicou o guitarrista Adrian Smith ao jornal Folha de São Paulo.

“Sim, a gente se dá muito bem, andamos juntos por aí. Claro que não somos mais adolescentes, temos famílias que exigem mais tempo de cada um, mas o Iron Maiden ainda se diverte. A banda não se transformou numa empresa” relata o guitarrista. Na mesma entrevista, Adrian falou sobre a relação da banda com os fãs brasileiros.

“Eu fico empolgado com esse carinho, mas não sei por que essa ligação é tão forte. Acho que no Brasil as pessoas gostam com paixão, sem medo de exagerar. É como no futebol, não?”, questiona o guitarrista de 62 anos de idade. “Temos muitos fãs, de todas as idades. Essa fidelidade deixa a banda como um ponto fora da curva”, afirma.

Com tantos discos e hits, escolher o repertório dos shows poderia ser difícil, mas o guitarrista diz que o segredo é não esquentar a cabeça. “Sempre alguém irá falar que faltou esta ou aquela música. O importante é a gente dar tudo nas que escolhemos”. Adrian também explica que o grupo costuma reservar algumas semanas para compor novo material. Mas isso ainda não aconteceu para preparar o sucessor de “The Book of Souls”.

Perguntado sobre quanto tempo o Iron Maiden ainda teria pela frente, o guitarrista sorri mas não traz boas notícias aos fãs. “É difícil imaginar o grupo em dez anos. Mas é como um bom carro. Enquanto rodar bem, vamos em frente”.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Formada em 2019 na cidade de São Paulo, Aventh é uma banda de Death Metal Melódico que traz em sua música uma sonoridade muito atual...
Novo clipe quebra um hiato de mais de seis anos sem lançar músicas inéditas...
Álbum é cotado para ser um dos melhores do ano e o Detector de...
A Crypta estreou no cenário mundial trazendo ex-integrantes da Nervosa, Burning Witches e Hagbard....
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal