Acidemia: trio catarinense de stoner/doom metal apresenta capa e tracklist de novo álbum
12/07/2021 | Por

 

 

“Podridão” será lançado em 31 de Julho e é o primeiro full da banda

A banda catarinense de Stoner/Doom Acidemia, oriunda da cidade de Lages, divulgou recentemente a capa de seu próximo trabalho, o full Podridão. O álbum, primeiro da banda com composições totalmente em Português, tem lançamento marcado no streaming para o dia 31 de Julho e traz sete faixas, transitando de forma obscurecida e densa entre os elementos do Stoner Rock e do Sludge/Doom Metal, sendo a mais madura investida da banda até o momento.

Acidemia vem se mostrando como uma das mais novas promessas nacionais da música psicodélica pesada, transitando entre os já citados elementos das vertentes Stoner e Doom, com um álbum que desponta como um dos grandes lançamentos nacionais do ano na vertente. Formada atualmente por Henrique Pereira Soares (voz/baixo), Mateus Varela (guitarra) e Thiago Granetto (bateria), a banda traz influências de nomes icônicos das vertentes, como Electric Wizard e Monolord, e já lançou um single desse material anteriormente, o ótimo Névoas de Ácido. O álbum trata de temáticas urgentes e fortes, como depressão, ansiedade e inquietudes humanas.

Abaixo, pode ser conferido o tracklist do álbum, além de um preview de Angústia, outra das faixas presentes em Podridão.

Tracklist:

1.Névoas de Ácido
2.Mórbido
3.Existência
4.Angústia
5.Podridão
6.Arcturianos
7.Caximbo

Confiram um trecho de “Angústia

SIGA A BANDA
FACEBOOK | INSTAGRAM | BANDCAMP

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda Vazio conversou com o nosso redator Pedro Hewitt e compartilhou com a gente muito de sua filosofia e traz detalhes sobre o...
É de se esperar que uma banda como o Bayside Kings possua sua devida notoriedade com os ouvintes do gênero e muitos outros ,...
Espalhando o caos desde 2016, Rest in Chaos é uma banda de metal com...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.