AC/DC: Brian Johnson apto a retornar para a banda?
15/06/2016 | Por

Após ser afastado do AC/DC e ser diagnosticado um problema crônico de audição, Brian Johnson divulgou uma nota oficial onde relata ainda ser apto a participar de gravações em estúdio e que sua aposentadoria ainda está longe de ocorrer. Além disso, o cantor deixa claro a sua vontade de um dia poder estar a frente do grupo novamente, mas que por enquanto, só lhe resta focar nos cuidados de sua saúde.

No mês passado, a empresa ADEL, representada por Stephen Ambrose, enviou uma nota aberta para que Brian experimentasse um de seus aparelhos auditivos. A engrenagem seria capaz de distinguir entre a pressão estática e a pressão sonora e remover a pressão estática, produzindo assim, uma qualidade superior de audição e minimizar os danos causados no ouvido do experiente vocalista.

Depois de um mês de testes com o aparelho em diversas situações, Brian declarou:

“Funciona. O aparelho funciona totalmente e não se pode argumentar contra isso. Eu estou realmente comovido e maravilhado de ser capaz de ouvir a música de novo como eu não ouvia há vários anos.”

brian jonhson

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Nova força do Heavy Metal cearense lança primeiro disco com inspirações na cultura pop e em uma batalha da primeira guerra...
A viagem que o Detector de Metal fez ao Wacken Open Air 2019 tinha que ficar registrada de uma forma que fosse além dos...
Em parceria com os selos Burn Records, Vertigem Discos e Your Poison Records, a...
Recentemente fiz uma matéria aqui trazendo uma lista de bandas do cenário underground atual...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal