AC/DC: Brian Johnson apto a retornar para a banda?
15/06/2016 | Por

Após ser afastado do AC/DC e ser diagnosticado um problema crônico de audição, Brian Johnson divulgou uma nota oficial onde relata ainda ser apto a participar de gravações em estúdio e que sua aposentadoria ainda está longe de ocorrer. Além disso, o cantor deixa claro a sua vontade de um dia poder estar a frente do grupo novamente, mas que por enquanto, só lhe resta focar nos cuidados de sua saúde.

No mês passado, a empresa ADEL, representada por Stephen Ambrose, enviou uma nota aberta para que Brian experimentasse um de seus aparelhos auditivos. A engrenagem seria capaz de distinguir entre a pressão estática e a pressão sonora e remover a pressão estática, produzindo assim, uma qualidade superior de audição e minimizar os danos causados no ouvido do experiente vocalista.

Depois de um mês de testes com o aparelho em diversas situações, Brian declarou:

“Funciona. O aparelho funciona totalmente e não se pode argumentar contra isso. Eu estou realmente comovido e maravilhado de ser capaz de ouvir a música de novo como eu não ouvia há vários anos.”

brian jonhson

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
A banda Oráculo, já com mais de 20 anos de história em Fortaleza, foi a convidada do Conversa ao Vivo do último dia 21...
Na parte final da série sobre o Wacken Open Air 2019, mostramos as bandas Battle Beast, Prophets of Rage, Powerwolf e Saxon...
A banda paulista de Indie Rock The Zasters foi fundada em 2016, contando com...
Mia Wallace, ex-baixista do Abbath, conta como foi dispensada da banda solo do ex-Immortal...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: The user has not authorized application 1332798716823516.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 458
Please refer to our Error Message Reference.