AC/DC: Brian Johnson apto a retornar para a banda?
15/06/2016 | Por

Após ser afastado do AC/DC e ser diagnosticado um problema crônico de audição, Brian Johnson divulgou uma nota oficial onde relata ainda ser apto a participar de gravações em estúdio e que sua aposentadoria ainda está longe de ocorrer. Além disso, o cantor deixa claro a sua vontade de um dia poder estar a frente do grupo novamente, mas que por enquanto, só lhe resta focar nos cuidados de sua saúde.

No mês passado, a empresa ADEL, representada por Stephen Ambrose, enviou uma nota aberta para que Brian experimentasse um de seus aparelhos auditivos. A engrenagem seria capaz de distinguir entre a pressão estática e a pressão sonora e remover a pressão estática, produzindo assim, uma qualidade superior de audição e minimizar os danos causados no ouvido do experiente vocalista.

Depois de um mês de testes com o aparelho em diversas situações, Brian declarou:

“Funciona. O aparelho funciona totalmente e não se pode argumentar contra isso. Eu estou realmente comovido e maravilhado de ser capaz de ouvir a música de novo como eu não ouvia há vários anos.”

brian jonhson

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Não é de hoje, na verdade sempre vi isso desde quando iniciei no estilo aos meus 8 anos de idade, que se ouve a...
Formada em 2017 na região do ABC Paulista, a banda de death metal Viscera traz em seu som influencias que vão desde o death...
2020 vem se mostrando um ano repleto de ótimos lançamentos, a reclusão social e...
O frontman da banda paraibana Necrohunter, Mauro Medeiros, nos enviou uma cópia do seu...
Parceiros
extremo-metal-jampa
OSBOX
Siga o Detector de Metal