A Sorrowful Dream: banda gaúcha produz clipe para a faixa “Passion”; confira
30/10/2019 | Por
a-sorrowful-dream-banda-gaucha-produz-clipe-para-a-faixa-passion-confira

A banda gaúcha A SORROWFUL DREAM está divulgando o vídeo clipe da música “Passion”, título que dá nome ao seu último álbum, lançado em 2015.  Formado por Éder Macedo (vocal), Josie Demeneghi (vocal), Geovane “Tuko” Lacerda (baixo), Mari Vieira (teclados), Aurélio Martins (guitarra), Lucas Vargas (guitarra/violinos) e Marcelo Dornel (bateria), o grupo contou com a produção do Estúdio Nitro na concepção do vídeo, com os atores Camila Mendes, Samara Luize e Christopher Martins sendo auxiliados pela figurinista Preta Vargas.

“A música diz que qualquer enlevo, epifania, graça ou redenção se dá através de um percurso, uma paixão, um trajeto de busca e de dor. Diz que nos tornamos potencialmente o que somos, quando enfrentamos próprios medos, agruras e frustrações. Diz que, só assim, nos tornamos responsáveis por nós e pelo mundo”, comenta Éder Macedo, ao referir-se sobre a faixa como uma reflexão dos 23 anos de atividade da banda. Confira o videoclipe!

A SORROWFUL DREAM tem apostado na criação de lyric videos, clipes e vídeos de apresentações para divulgar seu trabalho, em complemento aos álbuns “Toward Nothingness” (2009) e “Passion” (2015), almejando alcançar um público maior não apenas dentro do seu nicho, mas também aos fãs de Metal em geral. No background do grupo há influências que vão desde a música clássica, passando pelo Pop até chegar ao Heavy, Death, Doom e Gothic Metal.

Um destaque recente de sua discografia é a participação do tributo ao Roxette, lançado em 2017. O cover de “Spending My Time” foi gravado e produzido por Sebastian Carsin, do estúdio Hurricane, em Porto Alegre. O tributo foi lançado pela produtora russa GSP Magazine, contendo inclusive mais duas bandas gaúchas, Seduced by Suicide e From Autumn. Confira o resultado!

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Vocalista tem três álbuns gravados para o projeto desenvolvido pela Riot Games...
O Senjutsu não deve vir muito diferente dos últimos álbuns do Iron Maiden, mas cada música pode soar independente e engrandecer o álbum com...
Lançamentos do primeiro semestre de 2021 conta com bandas brasileiras que têm vocalistas mulheres...
Lançado em 2020, “One Spirit Of A Thousand Faces” é primeiro álbum da banda...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal