A história da ASMODEUS em ENTREVISTA ao Detector de Metal
15/10/2019 | Por
a-historia-da-asmodeus-em-entrevista-ao-detector-de-metal

Anderson Frota deu entrevista ao Detector de Metal. O fundador da banda cearense ASMODEUS, a primeira banda a se apresentar ao vivo em Fortaleza, segundo relatos, conta como a banda nasceu e porque entrou em um longo hiato ainda nos anos 80. A Asmodeus foi criada por volta de 85/86, passou por um longo hiato até o seu retorno para o festival TEMPESTADE METÁLICA 30 ANOS, realizado em 2015. O show iria marcar o fim definitivo da banda, mas acabou tendo um resultado diferente. Compartilhe o vídeo com a galera, ajude a gente deixando um like e se inscreva no canal para não perder os próximos vídeos do canal.

Na entrevista também comentamos da próxima edição do festival TEMPESTADE METÁLICA 35 ANOS, a se realizar em 2020, já com confirmação da Asmodeus como banda participante.

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Festival Ponto.CE fará o "Dia do Rock" da Semana na Juventude em Maracanaú neste sábado, 23 de novembro...
Álbum de estreia do quarteto paulista já está disponível pelas plataformas de streaming e em material físico Antecipado com o lyric video da música...
Primeira edição do Vila do Rock ocorre nesta quinta, 14 de novembro...
Nova faixa do BraveHeart tem clipe em 360º e em lyric video...
Parceiros
OSBOX
Siga o Detector de Metal

Unable to display Facebook posts.
Show error

Error: Error validating access token: Session has expired on Sunday, 28-Apr-19 15:04:18 PDT. The current time is Tuesday, 19-Nov-19 09:52:07 PST.
Type: OAuthException
Code: 190
Subcode: 463
Please refer to our Error Message Reference.