Slipknot já planeja novo álbum para 2019, mas pedem calma
05/04/2018 | Por

Corey Taylor diz que os planos estão traçados, mas é melhor ter calma

Segundo o vocalista Corey Taylor, o Slipknot já está planejando lançar seu próximo álbum de estúdio em 2019.

Em entrevista à Billboard, a vocalista disse: “Os caras estão compondo toneladas de músicas e eu escrevi letras para quase todas elas. Vamos começar a montar demos aqui e ali, com o tempo livre que eu tiver, e vamos ver o que acontecerá a seguir. Eu sei que nós vamos tentar lançar um álbum no ano que vem. No entanto, isso é tudo especulação. A melhor maneira de fazer Deus rir é anunciar seus planos. Então, estou indo com o fluxo. O plano agora é no próximo ano, mas ele é grandioso, ainda mais porque as coisas ainda estão mais no papel. Então, definitivamente, veremos o que acontece.

O vocalista Corey Taylor, ao ser perguntado pela Musik Universe se ele tinha ouvido alguma música que Crahan compôs com os demais membros do Slipknot, respondeu: “Sim, eu ouvi. É incrível. Isso é tudo que vou dizer. É tudo que eu queria que seja.” Quanto às letras, explicou: “Serão realmente sombrias. É provavelmente algo mais autobiográfico que eu tenho em anos. Só pelo tanto de coisas que passei nos últimos, há muito a ser dito.

A turnê do Slipknot promovendo o mais recente trabalho se encerrou em novembro de 2016 e, desde então, Taylor tem trabalhado com Stone Sour, porém, o Slipknot lançou “Day of The Gusano” um disco ao vivo de seu show no méxico durante o knotfest. O setlist inclui músicas da nova fase da banda e você pode conferi-lo nas demais plataformas digitais.

Day of the Gusano

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
  A Lasting Maze é uma banda de Metal melódico/alternativo formada em março de 2014 na cidade de Mossoró-RN. As composições falam sobre a...
Quando Tom S. Englund noticiou o 11º álbum do Evergrey, logo criou-se uma grande e boa expectativa em torno do que seria o The...
Foi a primeira vez que a casa de show Órbita Bar recebia um show...
  The Number of the Beast é um CLÁSSICO da historia do Heavy Metal...
Parceiros
Burn Artworks
Siga o Detector de Metal