Rage: 5 músicas que farão você ir ao show em São Paulo
04/01/2018 | Por

A Alemanha é sem sombras de dúvida uma excelente escola para o Thrash Metal, Power Metal, Heavy Metal e para o  metal em geral. Quando pensamos no país, logo vem em nossas mentes os nomes Accept, Helloween, Blind Guardian, Grave Digger, Gamma Ray e por aí vai. Mas há um nome que não possui tanto reconhecimento aqui pela América do Sul e vamos aproveitar sua passagem por aqui em fevereiro para trazer  5 músicas de sua carreira que comprovam todo o seu talento.

Estamos falando do Rage, uma lenda alemã com mais de 30 anos de carreira e que enriquecem a cena metal alemã com um excelente Heavy Metal melódico e agressivo na hora certa. Assinaram contrato com a nuclear blast já há uns anos e possuem mais de 20 discos de estúdio em sua discografia. Os alemães estão em turnê divulgando o seu mais recente trabalho, intitulado de “Seasons of The Black” e no mês de fevereiro pisarão aqui no Brasil para um show em São Paulo no dia 4 de fevereiro lá no Vic Club (O show faz parte da “Seasons Of The Black World Tour”, que passará por 23 países, em um total de 45 shows). Separamos 5 músicas da banda que farão vocês buscarem conhecê-la mais e até, quem sabe, se motivarem a irem ao show em São Paulo.

 

1. Seasons of The Black

Música faixa do disco mais recente “Seasons of The Black” e que com certeza estará no setlist do show deste ano. É um single bem a cara do Rage, com uma guitarra rápida, vocais limpos, melódicos e ao mesmo tempo agressivos.

 

2. Straight to Hell

Um dos seus grandes clássicos e uma das músicas com uma grande pegada Hard Rock. Vai te fazer banguear e também cantar o seu refrão contagiante.

 

3. Set This World On Fire

Um pouco mais lenta, mas muito empolgante! Talvez das 5, é a que dispõe de um coro maravilhoso e no Youtube há um vídeo desta música com uma participação do Hansi (vocalista do Blind Guardian). Simplesmente Heavy Metal!

 

 

4. Lord of The Flies

A música mais diferente das que você já ouviu nessa matéria. Um excelente coro melódico, um órgão sombrio e toda uma ambiência assustadora torna esta música uma das minhas favoritas.

 

 

5. Empty Hollow

Metal e Orquestra, como sempre uma junção magnífica e não é somente o Grave Digger e o Accept que sabem fazer isto muito bem. Aqui, um registro da música Empty Hollow tirada do “The Soundchaser Archives” (aconselho ouvirem ele todo).

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
  A Lasting Maze é uma banda de Metal melódico/alternativo formada em março de 2014 na cidade de Mossoró-RN. As composições falam sobre a...
Quando Tom S. Englund noticiou o 11º álbum do Evergrey, logo criou-se uma grande e boa expectativa em torno do que seria o The...
Foi a primeira vez que a casa de show Órbita Bar recebia um show...
  The Number of the Beast é um CLÁSSICO da historia do Heavy Metal...
Parceiros
Burn Artworks
Siga o Detector de Metal