Demons & Wizards fecha contrato com a Century Media
22/03/2019 | Por

A Century Media Records anuncia que a banda Demons & Wizards entrará para o seu catálogo de bandas. A gravadora especializada em Heavy Metal possui escritórios nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, França, Suécia e Reino Unido e já lançou grandes bandas como Lacuna Coil, Iced Earth, Nevermore, Krisiun e Cryptosy. Não é de se admirar que o Demons & Wizards tenha conseguido associar-se com a Century Media Records, uma vez que o guitarrista e um dos mentores do projeto, Jon Schaffer, também é do Iced Earth banda também da gravadora.

Fundada em 1999 por Hansi Kürsch (Blind Guardian) e Jon Schaffer (Iced Earth), a banda possui em sua discografia apenas dois álbuns, o homônimo de 1999 e Touched By The Crimson King de 2005. A banda atualmente está gravando seu terceiro álbum de estúdio, ainda não intitulado, que deve ser lançado no início de 2020.

“É um grande prazer e uma grande honra para mim finalmente me tornar uma parte integral da família Century Media. Jon e eu sentimos que a Century Media é a combinação perfeita para as nossas próximas missões com o DEMONS & WIZARDS. E existirão muitas delas.” comenta o vocalista Hansi Kürsch.

demons & wizards

A banda estará na estrada durante o verão europeu. “Estamos trabalhando com força total no sucessor de Touched By The Crimson King. Coisas boas estão a caminho. Não espere nada além do melhor e não perca a chance de ver a gente na estrada neste verão, a menos que você queira arriscar mais 20 anos de espera”, brinca o vocalista.

Philipp Schulte da Century Media Records comentou o quanto estão felizes em receber dois nomes clássicos do heavy metal mundial. “Dizer que estamos felizes por finalmente trabalhar com Hansi e Jon em um novo álbum DEMONS & WIZARDS seria um eufemismo. Este é um acordo muito importante para a gravadora: uma banda de metal de primeira linha e uma ótima adição à lista de artistas da gravadora. Os fãs estão esperando pacientemente pelo retorno deles e agora o tempo está próximo”.

touched by the crimson king

A banda anunciou que os dois primeiros álbuns serão relançados antes mesmo de subirem ao palco de toda a Europa. E para 2020, após 15 anos de espera, o terceiro disco deverá finalmente ser anunciado, podendo é claro, ter alguns detalhes divulgados antes disso. Os relançamentos serão remasterizados por Chris “Zeuss” Harris e lançados como edições especiais em 7 de junho nos formatos limitados em digipack e LP duplo com bônus e encarte com notas de ambos os mentores.

 

 

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
  A Lasting Maze é uma banda de Metal melódico/alternativo formada em março de 2014 na cidade de Mossoró-RN. As composições falam sobre a...
Quando Tom S. Englund noticiou o 11º álbum do Evergrey, logo criou-se uma grande e boa expectativa em torno do que seria o The...
Foi a primeira vez que a casa de show Órbita Bar recebia um show...
  The Number of the Beast é um CLÁSSICO da historia do Heavy Metal...
Parceiros
Burn Artworks
Siga o Detector de Metal