Coldness: Banda participa da sessão Cenário na revista Roadie Crew
06/03/2018 | Por

Quem acompanha a conceituada revista Roadie Crew sabe que ela sempre traz entrevistas na sessão “Cenário” com bandas nacionais já há um tempo. O intuito deste espaço é de promover o conhecimento e a divulgação dos trabalhos das bandas brasileiras que tanto se esforçam em apresentar um trabalho de qualidade, portanto, não é qualquer banda que ganha destaque.

Lançando material desde 2009, a banda Coldness possui dois CDs lançados (Existence e o Intervention), dois EPs (Sense of the Life e Tormenting Your Existence), videoclipes de estúdio e ao vivo, merchandising e mais recentemente, uma experiência de turnê pela África e pela Europa. Atualmente a banda deu uma pausa nas apresentações para focar na produção do seu 3º disco, ainda sem data e nem nome divulgados. E é com tanto material e seriedade no trabalho, que os cearenses foram destaque da sessão “Cenário” da revista Roadie Crew por meio de uma entrevista guiada pelo redator Leonardo Brauna.

roadie crew fevereiro

 

A entrevista abordou diversos temas, entre eles, como a banda e sua raiz heavy/melódico sobrevive dentro de um cenário nordestino altamente comandado pelo metal extremo. Além do tema, os dois discos e as influências da banda também foram pauta na entrevista. Confira a entrevista na imagem abaixo que foi cedida pelo vocalista Lenine Matos.

roadie crew fevereiro

Nas redes sociais, o baixista George Rolim soltou a seguinte declaração: “Com muita satisfação divulgamos nossa participação na sessão “Cenário” na edição de fevereiro desse ano da revista ‘Roadie Crew’. Nossa entrevista: ‘Heavy metal sem intervenções’ encontra-se na página 12 e é conduzida pelo jornalista Leonardo M. brauna. Muito obrigado ao Leonardo, ao editoral da revista na pessoa do Ricardo Batalha e todos do cenário que apoiam a crescente bandeira do Heavy Metal no Nordeste. Muita novidade está por vir! 2018 apenas começou!!”.

Passou na TV!

O retorno vem para os que vão atrás! E para os rapazes do Coldness, além de um espaço na revista britânica Terrorizer, conseguiram aparecer na TV aberta durante o programa “Solta o Som” do canal TVC e apresentado pela Larissa Wenya no último dia 02 de março. O programa consiste em exibir clipes com uma rápida introdução da apresentadora e a Coldness ganhou espaço exibindo o clipe da música “The Turnaround Motion”. Confira um trecho à seguir.

Fique ligado nas redes sociais da banda para acompanhar suas novidades e ficar por dentro do lançamento do 3º disco.

Facebook | Youtube | Site | Spotify

 

Acompanhe o Detector de Metal em nossas redes sociais. Este mês haverá muitos vídeos novos no canal!

Facebook  |  Youtube  |  Instagram

Deixe uma resposta

Apoiadores
Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
  A Lasting Maze é uma banda de Metal melódico/alternativo formada em março de 2014 na cidade de Mossoró-RN. As composições falam sobre a...
Quando Tom S. Englund noticiou o 11º álbum do Evergrey, logo criou-se uma grande e boa expectativa em torno do que seria o The...
Foi a primeira vez que a casa de show Órbita Bar recebia um show...
  The Number of the Beast é um CLÁSSICO da historia do Heavy Metal...
Parceiros
Burn Artworks
Siga o Detector de Metal