Bandas | Disharmonic Fields: Puro Metal em Seu Novo Álbum
20/10/2016 | Por
Disharmonic Fields: Puro Metal em Seu Novo Álbum

Texto: Simone Garrafiel

A banda paranaense de metal Disharmonic Fields acaba de lançar o segundo álbum de sua carreira, intitulado “Devil´s Weapon Shot”. Com um som bastante trabalhado, amadurecido na sua execução e, claro, com muito peso, o CD traz dez faixas inéditas e, de bônus, um cover da música Crusader, da banda Saxon, uma das principais influências do grupo.

Em Devil´s Weapon Shot, as letras das músicas retratam conflitos e contradições humanas com a sociedade e com si mesmo, o que está alinhado com o nome da banda, que faz um jogo de palavras com o chamado “campo harmônico” da música e essa guerra do homem com suas revoltas. Em Roots of Evil, terceira faixa do álbum, por exemplo, o foco é a indignação com a classe política brasileira. A letra aponta a corrupção e a imoralidade como as raízes de todas as mazelas que presenciamos, há tempos.

Formada por Nelson Küster (vocal e guitarra), Sandro Beast (guitarra), Eloy Bilek (baixo) e André Kisser (bateria), a Disharmonic Fields está na estrada desde 1998. Em 2001, a banda lançou um EP demo, chamado “Beyond the Black Horizon” e, em 2005, gravou seu primeiro álbum oficial, Killing Hopes.

 As músicas do Disharmonic Fields podem ser conferidas no site oficial ou na página da banda no Facebook, onde estão disponíveis para download.

Disharmonic Fields: Puro Metal em Seu Novo Álbum

 

Disharmonic Fields: Puro Metal em Seu Novo Álbum

 

 

Deixe uma resposta

Próximos Eventos
Ver todos os eventos
Leia Também
Hoje vamos conversa um pouquinho com o Gleison dos Santos vocalista de uma das bandas mais ativas do cenário underground cearense nos últimos anos....
O novo clipe do ENCÉFALO irá estrear neste domingo, 24, durante sua apresentação no festival Beheading of Gods. O evento irá ocorrer no Praxedes...
A banda sueca GRAND MAGUS irá lançar o seu 8º disco “Wolf God” no...
Entrando na divulgação do novo disco “Surrounded By Decay”, gravado em janeiro deste ano,...
Parceiros
Burn Artworks
Siga o Detector de Metal